CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 24 de julho de 2013

ENTREVISTA DO VEREADOR TONINHO

Essa postagem está sendo refeita pois a anterior ficou mal entendida,
       A entrevista feita quarta feira com o vereador Toninho, eu tive a oportunidade de fazer uma pergunta, que talvez o vereador desconhecesse por ter sido um projeto da outra gestão e talvez o vereador desconhecesse, afinal ele foi eleito para essa gestão, na ânsia de responder ele disse algo que explicava mas não justificava, ainda bem que a outra pergunta do ouvinte também foi boa, ele, o ouvinte, perguntou ao vereador por que ele começou a gestão muito forte e agora está manso, ainda bem que temos gentes que também vêem certas mudanças de comportamento, mas isso foi negado também pelo vereador. Na realidade com o tempo muitos mudam e não sentem ou não percebem, é uma pena, gostaria de dizer o porque, mas digamos, que não entendo.
      Vejo muitos projetos aprovados pela câmara, sem serem fiscalizados por quem deveria e esquecido no tempo.
      Até o início de julho poucos falavam na câmara, vamos ver quando voltarem as sessões.
      Foi boa a fala do vereador Toninho, pena que ele falou mas não disse nada. Entre o que ele falou e eu também não entendi, foi que todos os bairros de Camaragibe tinha um representante, pra mim foi uma grande novidade, só faltou dizer quem são.
      É uma pena que os vereadores pensam assim, pois com esse tipo de pensamento, que cada um se preocupa com seus eleitorados nunca ouvirão os gritos emanados do seu povo que pedem socorro.        
        


















Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário