CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 29 de dezembro de 2012

AVISO DA PREFEITURA QUE SAI


Reinauguração do Teatro Bianor Mendonça Monteiro

A prefeitura de Camaragibe, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura e fundação de Cultura, reinauguram o Teatro Bianor Mendonça Monteiro, neste sábado (29), na Vila da Fábrica, a partir das 19 horas.
Ambiente que reúne cultura, entretenimento e inclusão social, o Teatro Municipal, recebeu um investimento estimado em 1.280.670,08 de reais para mudar todo o espaço.
Situação bem diferente do encontrado antes, um galpão desestruturado, sem banheiro e muito menos ar condicionado, e completamente impróprio para exibir qualquer espetáculo ou filmes. Teatro Bianor Mendonça Monteiro , localizado na Vila da Fábrica, após a reforma, vai oferecer um ambiente climatizado, com poltronas aconchegantes e palco profissional, além de um diversificado roteiro de peças, filmes, locais e nacionais aos espectadores camaragibenses.

Realização Fundação de Cultura, Secretaria de Obras e Infraestrutura.
Prefeitura de Camaragibe, Mais trabalho, Novos Resultados.

Fonte: Ascom
Estive tentando entender como ainda havia muita gente trabalhandonão daria tempo para a inauguração, uns diziam que havia sido adiada para amanhã, no face book confirmava para hoje. Só saberemos depois do dia 01.2013




Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário