CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DA CIDADE

















No próximo dia 17 de março, as obras da Leste/Oeste completam 3 meses e o que conseguimos ver é um grande engarrafamento até a segunda parada na Caxangá, frente ao club do mesmo nome.
















Recebi uma informação da Secretaria da cidade que eles estão fazendo primeiro a base, ou estão fazendo a base em outro lugar ou dentro do contender.


















Eu confesso que eles já passaram para a segunda parada da Caxangá para receber mais verbas, mas na realidade não consigo ver nada feito em três meses. O tempo vai passando, o dinheiro saindo e nada de obra.

















Hoje, estive na secretaria da cidade em Recife, para saber como ficará a estrada em Camaragibe, isso eles disseram que teriam uma resposta no dia 17 de Janeiro, Passou para 30 de Janeiro, foi para final de fevereiro e não chegara a nenhuma conclusão, ninguém diz nada. Na conversa que tive o que ficou claro é que vão fazer a Leste/Oeste na Belmino Correia e é só, mais nada. Eu cheguei a comentar que o trânsito ficaria apertado e ela me disse que era só o que existia de concreto.
Pelo que pude ver, tudo no mundo da política é difícil de entender, ninguém dá satisfação ao povo, a sorte deles, os políticos é que o povo é fácil de enganar, vejam:

















Essa é ou foi a rua Vitória Régia, os moradores dessa ´área, que vem do hospital, que ainda não existe e vai até perto da câmara ou anexo da prefeitura, se reuniram com o prefeito com o encarregado de obras com canais de comunicações e o próprio prefeito informou, no ano passado que começaria a obra. O que foi feito? Derrubaram as pontes que haviam sobre esse rio, sabem por que? Porque o banco só dá o dinheiro quando ver a obra iniciada, como eles apresentaram as pontes já destruídas liberaram $2.000.000,00, segundo informações dadas pela vereadora Maria José na última sessão. Parece que o dinheiro só deu para pagar por esse serviço. Agora, me parece que ninguém sabe como cobrar. O que rola pela rádio corredor é que muita gente comeu esse dinheiro, o que eu não acredito, pois conheço os vereadores e não vejo nenhum com essa capacidade.
    Espero que antes do fim desse reinado, essa e outras obras empacadas chegue ao fim, para o bem dessa cidade.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário