CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DENGUE EM CAMARAGIBE

Todos os moradores de Camaragibe estão correndo o risco de pegar DENGUE. Muitos moradores do centro da cidade, próximo à praça da Coimbral já tiveram DENGUE.
   O pior é que o CEMEC,Mais conhecido como SEM MÉDICO, não está preparado para combater o surto. As autoridades responsáveis pelo combate nada fazem, o próprio povo estão calados como que estivessem tratando de uma gripe.


Uma senhora teve febre e dores pelo corpo no sábado passado e na segunda se dirigiu ao tal CEMEC, Lá deram soro e dipirona, no meio do atendimento em senhor de 50 anos teve um princípio de enfarte, como nessa coisa só existe um médico quando tem, todos os pacientes foram esquecidos para salvar o homem, só que o mesmo morreu quarenta minutos depois e todo mundo voltou aos seus postos, fiquei pensando o que faria o médico se tivesse dois correndo o mesmo risco de vida, qual ele escolheria??
      A senhora esperou pelo atendimento, nenhum exame foi feito e ela foi mandada embora.
      Na terça, ela acordou do mesmo jeito e se dirigiu para a UPA de S.Lourenço.

















   Que diferença. um atendimento de rainha. Que organização, que limpeza. Seria muito bom se o administrador do CEMEC fosse até a UPA de S.Lourenço para aprender como se administra. Seria muito bom se todos os órgãos do governo tivesse um atendimento digno de elogio. Claro que se Jesus não agradou o mundo, ninguém agradará.
     Pois bem, a senhora foi atendida, fez vários exames e constatou DENGUE HEMORRÁGICA, Se a porcaria do CEMEC tivesse feito um simples exame de sangue, teria visto o problema.
     Só espero que o próximo prefeito não seja da turma do prefeito de hoje. Ou então teremos uma frase nas entradas de Camaragibe;"VISITEM CAMARAGIBE ANTES QUE SE ACABE".



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário